CONDIÇÕES GERAIS

A STIMA, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo. 

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua experiência na STIMA!

 

TROCA

Não deu certo a sua compra e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil e rápida!  ♥

Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja. 

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a STIMA é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. Escolhe-se então a maneira mais adequada para o envio de acordo com a disponibilidade do serviço (correios, transportadora ou retirada em loja).

Todas as nossas trocas são realizadas por Cupom e válido somente em nosso site.

 Assim que recebermos o pedido, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca (em até 5 dias úteis). Sendo aprovado, você receberá via e-mail a informação de que o cupom no valor da(s) peça(s) está disponível para ser utilizado em nosso site. O valor da troca fica disponível em forma de cupom para ser utilizado integral.  Deve-se fazer o login com e-mail e senha para utilizar o cupom.

 

Para solicitar a sua troca clique neste link:

https://stimafashion.troque.app.br

 

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

  • Você poderá trocar em nossa loja física em até 15 dias da data de emissão da Nota fiscal; 
  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da STIMA, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não trocamos acessórios;
  • O cupom é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado.
  • A troca ocorre em forma de  cupom – valor que fica disponível no cadastro para utilizar no momento que preferir. 
  • A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na STIMA. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE dentro do prazo estabelecido.

 

*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução.

 

DEVOLUÇÃO

A devolução por desistência é apenas válida para compras online.

  • solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja
  • Em caso de Correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da STIMA, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Não aceitaremos produtos enviados em embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

 

Você pode solicitar a sua devolução clicando aqui:

https://stimafashion.troque.app.br

 

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução (em até 5 dias úteis). Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.

Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via PIX , o prazo é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado de acordo com os dados utilizados no momento da compra.
 
 A STIMA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo; com ausência dos itens que o acompanham ou danificados.

 

DEFEITO

Caso a peça apresente algum defeito (dentro do prazo de 90 dias do recebimento), pedimos que nos solicite uma avaliação através do whats: 11 96370-6266. A mensagem deverá informar o número do pedido, o motivo/defeito e uma foto do mesmo. 
Após análise e retorno de nosso setor responsável, caso seja aprovado a troca, será enviado um código reverso de postagem pelos Correios, não havendo custo de frete para o cliente.
Assim que recebermos a peça, a mesma será enviada à nossa fábrica, para análise de qualidade do produto. O prazo para retorno é de até 30 dias corridos.
Feito a análise e o defeito sendo comprovado, entraremos em contato com a melhor resolução para o seu caso.

 

 

 QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na caixa e/ou no verso do Danfe:

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do whats 11 96370-6266.